junho 01, 2004

Ciclos de Vida

O dia 1 de Junho é um bom dia para começar um blogue. Porque é o primeiro dia de algo, nem que seja de um mês.
Curiosamente, é também o início de um novo ciclo na minha vida. E apeteceu-me começar este blog ,possivelmente como solenidade do acto.
Não faço ideia se este projecto terá periodicidade, continuidade sequer.
Ficará talvez como um cantinho de opiniões e desabafos, um bocado perdido no emaranhado de blogues que pupulam na net. E ainda bem que assim é. Pelo prazer de ser comodamente incógnita no meio da multidão.
Voltarei aqui quando me apetecer porque é assim que fazemos na nossa casa: sentimo-nos à vontade para entrarmos e sairmos as vezes que quisermos.
Mas, na remota hipótese de algum cibernauta aqui vir parar inadvertidamente... Bem Vindo!
Sinta esta como a sua casa também.

3 Comentários:

Blogger RC disse...

Vim aqui parar de facto inadvertidamente, mas não dou por perdido o tempo. Muito pelo Contrário.

Bem vinda à Blogosfera, Ana, may the force be with you!

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"O dia 1 de Junho é um bom dia para começar um blogue. Porque é o primeiro dia de algo, nem que seja de um mês.
Curiosamente, é também o início de um novo ciclo na minha vida. E apeteceu-me começar este blog ,possivelmente como solenidade do acto."
.................................................

Felicidades! Mas não deixa de ser chocante tanta falta de frontalidade e sinceridade!
Mas a vida é assim - feita de enganos!

1:20 da tarde  
Blogger Picasso disse...

E eu também cá vim parar ao primeiro post, mas no meu caso não foi inadvertidamente. E sinto-me bem neste blog, partilhando do teu anonimato.

Beijo.

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial