agosto 03, 2006

É uma das minhas praias favoritas, desde sempre. Gosto dela no Inverno, quando está deserta e é toda minha, inteira e eu posso passear nela com o vento, sempre agreste, a bater-me na cara e a fazer-me chorar enquanto enterro os pés na areia gelada. Sou egoísta, eu sei. Mas há coisas que gostaria de não ter que partilhar.

E depois há o mar. O mar que, ali, parece vir de todos os lados, envolvendo-me num abraço sem fim.
Tinha muitas saudades dele e ontem fui visitá-lo.
A praia estava cheia mas, quando nos olhámos, percebemos que estávamos ali apenas um para o outro. Entrei nele ( ou terá sido ele que entrou em mim?) e tocámo-nos, sentimo-nos; como dois seres que sabem que pertencem um ao outro.
Quando nos despedimos, saí já com saudades dele. Até outro instante... ( porque há relações que são eternas)

8 Comentários:

Blogger anamoris disse...

É tão bom mergulhar. É a sensação mais apaziguadora de que me consigo lembrar.
Também tenho essa relação com o Mar, mas deixa lá que não sou ciumenta. Hi! Hi! Hi!
Beijos

12:59 da tarde  
Blogger ... disse...

Olá Anocas.
Conheço e gosto também e muito dessa sensação com o nosso oceano.
Não me parece que sejas egoísta, só se não disseres que praia é, embora me pareça o Baleal.
Beijocas.

1:43 da tarde  
Blogger Ana disse...

eh eh eh Anamoris beijos!

amazing é, de facto, o Baleal. :-)

1:46 da tarde  
Blogger ... disse...

Eu sabia que não eras egoísta.
Estás a ver?
Talvez nos encontremos por lá, mas no Inverno, sim.

2:34 da tarde  
Blogger eudesaltosaltos disse...

No domingo passado fui à praia com a família. estava calor, a praia estava cheia de gente, apesar de serem 9h... agarrei no mp3, pus os phones nos ouvidos e, assim, "só", caminhei à beira-mar cm se estivesse a conversar c ele... p isso, entendo-te. bj

5:59 da tarde  
Blogger AnaP disse...

Mar, sol, pele... Tão natural como a tua sede :)) Beijos!

6:17 da tarde  
Blogger Ana disse...

Quem sabe, amazing? :-)

frog, se vives perto do mar és um sortudo... eu ressaco quando estou muito tempo longe dele, sabes? :-(

Acho que te compreendo, Paulo ...

ai, maluquita, a ouvir mp3 não se " ouve " o mar...

Beijos, homónima :-)

7:14 da tarde  
Blogger Madalena disse...

"ai, maluquita, a ouvir mp3 não se " ouve " o mar..."

Não o ouvimos, mas sentimo-lo!
Em todo o caso, nada melhor que ouvi-lo e senti-lo!! :-)

Em relação ao texto contado na primeira pessoa, gostei... É contado de uma forma que me faz ver toda a situação que tu, Ana, viveste. O mar... Sempre o mar a ondular no nosso coração! *

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial