julho 06, 2004

Sentimentos de sonhos impossíveis
Revoltas vividas por injustos ditos.
Raiva.
Contidas frases de quem não tem o direito de amar
Pares que passam no hemisfério da vida
Sem história.
Solidão.
Espreitar ao longe vidas duplas
Ocas memórias de passagens.
Estupro.
O que me rasga o ventre
Que me mata a alma
Que me deixa vazia de sentimentos.
Morte.
De tudo
De todos
De relações
Contrária de vidas , mas digna reparadora de injustiças.

Renascer.
O branco de entre o negro
Na pureza dos afectos intocados, virgens.
Guardados no fundo das guerras
Emergentes nas revoltas.
Vida.
De amores guerreiros do destino
Desafiadores de certezas.

Amo-te.

2 Comentários:

Blogger TheOldMan disse...

Parece que afinal sempre existe um "felizardo". Parabéns Ana... ;-)

6:29 da tarde  
Blogger JC disse...

Tempos houve em que qualquer cavalheiro que disso se prezasse, ajoelharia aos pés da sua donzela ou dama e seria capaz de tão abertamente declamar aquilo que tu tão declaradamente escreveste. Conhecendo-te há bem menos tempo, do que o homem a quem te declaras te conhece, só posso concluir que deve ser um homem feliz por ser merecedor do teu amor.
Se dúvidas houver, ainda, nas conclusões do "anónimo" que se refere ao mouro do Norte (um contrasenso, uma vez que no Norte não há mouros!!!), concerteza que as cujas ditas se dissiparão depois da leitura do teu post...
È bom de ver que, nos dias que correm, ainda há quem valorize e lute pelo amor da sua vida... do mesmo modo que eu e a minha mulher gostamos de ti pela pessoa que és, certamente o amor a quem te entregas, será merecedor do teu amor.
Beijinhos, e acredita em ti minha amiga! ;-)

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial