agosto 26, 2004

Internet e Televisão

Eu tentei, juro...
Sentei-me ali no sofá, sossegadinha, de telecomando na mão e pensei: Ana, hoje não vais à net. Passas por lá horas e horas,ao serão. Assim que deitas os catraios, tungas, lá estás tu! Hoje vais-te sentar no sofá e vais ver televisão. Afinal, gostas tanto de ver um filme, de passar os olhos pelas notícias...

E lá me sentei eu, sossegadinha, telecomando na mão...zás...jogos olímpicos....zás.....as notícias repetidas....zás.....novela.....zás.....novela. Comecei a ficar incomodada.

Mas isto vai durar toda a noite, pensei? Ok, vamos ler um bocado. Peguei num dos livros que ando a ler; mas , à noite, gosto de ler deitada e no sofá as costas queixam-se ao fim de uma hora. Pronto, leio na cama, à hora do costume.

Vamos lá ver o que está a TV a dar, de novo: Sorte dum raio! Mas está tudo na mesma??

Desisti e vim para aqui. Não me apetece fazer mais nada. Sento-me numa posição o mais incorrecta possível ( engraçado, nesta cadeira não me doem as costas), entro no blog e vou fazendo naquela coisa nova , ali em cima:next blog....next blog...next blog... E porque tenho a sensação que é muito melhor o next do blog que o zás da Tv?

Entre dois dedos de conversa no MSN e a leitura ao acaso de uns blogs, prefiro deixar a minha tortura televisiva para outro dia..quem sabe com a nova programação em Setembro? ;-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial