março 04, 2006


É lindo...
e é meu!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

4 Comentários:

Blogger Rui Barroso disse...

Se eu fizer publicidade e puser fotos no meu blog também me dão um? I wonder...
Se não for assim, diz-me como se faz. Sou homem, por isso adoro brinquedos.

;)

3:13 da tarde  
Blogger Ana disse...

eh eh eh
é fácil, foot... crias uma empresa, passas o teu nº de sempre para a dita cuja e depois adquires um coiso daqueles a preços muito bons...

I also like toys and I'm not a man lol

6:31 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Humm... pelo aspecto da coisa... aquilo até ar condicionado e banheira com hidromassagem deve ter incorporado!
Será que... isso faz... «tic tac»?!é que... afinal de contas... pode ser usado... junto ao cabelo! :)

11:12 da tarde  
Blogger Ana disse...

Raio de fixação pelo tic tac LOL

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial