junho 10, 2006

_Mãe, já escolhi...
Levantei a cabeça do livro com ar interrogativo.
Isto_ disse ele_ as minhas disciplinas até ao 12º ano.... depois é Gestão ou Economia.
Mostrou-me o futuro traçado num papel, o meu menino que ainda ontem me dizia no infantário: não vás imbóia, mãin... ficáqui a bincái cumigu.
Cresceu e comove-me, criança grande que quer ser crescido, tão grande que já não me cabe no colo, pedaço de mim maior do que eu.
Sinto que a vida se me escapa enquanto a dele avança. Será que é assim mesmo? A vida esvai-se de pais para filhos, numa involuntária cadeia animada? Se assim for, vale a pena. Passo-lhes a força, fico a vê-los crescer e, quando um dia fechar os olhos, será com um sorriso nos lábios.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial