agosto 19, 2006

Já dormes quando, finalmente, me deito.
A tua respiração, compassada, mostra que tens um sono tranquilo. Olho-te sem pressas, as pestanas enormes, a boca tão bem desenhada, o cabelo que me apetece afagar. Não o faço, tenho medo que acordes e quero que descanses. Desenho no teu rosto uma carícia leve e fico ali, a ver-te dormir enquanto me deito.
Pressentes-te na cama e imediatamente o teu corpo se vem enroscar no meu ventre. Eu deixo, abraço-te então e apago a luz. Não antes sem que entreabras os olhos, vês-me ali e balbucias: " Mamã...".
E adormeces de novo.

3 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Lindo!
Gostei muto!
São momentos assim que ficam na nossa lembrança para sempre...
E devemos sorvê-los até à ultima gota!!!!!
Bjs

11:36 da manhã  
Blogger Ana disse...

Obrigada :-)

3:00 da tarde  
Blogger Sandra disse...

Ana, tão lindo...
Adoro dormir com a minha filha...é uma sensação tão bonita e agradável!

beijinhos

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial