outubro 28, 2007

De volta

Primeiro não me lembrava da password.
Dei voltas e mais voltas, experimentei as 3 ou 4 do costume e nada.
Depois lá acertei com isto e pronto, estou de volta.
Tanto tempo sem escrever porquê?
Porque não tinha tempo.
Porque não me apetecia.
Porque achava que se me tinham esgotado os temas, que me andava a repetir demais.
Porque me chateava pensarem que tudo o que escrevia tinha um carácter pessoal.

De qualquer forma, tinha que aqui voltar nem que fosse para agradecer os comentários que têm vindo a deixar aqui e os mails que me foram enviados.
Se voltarei a escrever aqui com regularidade, nem eu sei. Mas sei que não me apetece deixar morrer este cantinho tão meu.

Por isso, para o meu e para o mal, na saúde e na doença e até que a morte nos separe... estou de volta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial