janeiro 22, 2007

Fecunde-se!

Porque não me passa a meretriz da constipação descomunal que tenho há quase 15 dias e porque ando farta de tossir e de me assoar e de ter as meninges banhadas em expectoração e porque me apetece sair e ir ao cinema e nesta méda de terra não passa nada de jeito e porque o frio voltou e eu quero o verão e porque o maldito do exame que tenho na 2ª feira me anda a stressar e porque filhos adolescentes dão cabo da cabeça a qualquer mãe por muita teoria que tenha e porque ter que me convencer que fui casada uma data de anos com um mentecapto é tramado e porque isto de fazer trabalhos em grupo com putos de 20 e poucos anos às vezes dá vontade de lhes dar uns açoites e porque às vezes sentimos a vida parada sem solução à vista.... FECUNDE_SE!

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigado Ana pelas tuas palavras e simpatia de referires o meu blog aqui no teu.
Com efeito, o "Sombra do Deserto" terminou. Não sei se voltarei a escrever. Sei apenas que não me apetece fazê-lo, e se o voltar a fazer, nem sei onde nem como.
Sei que é bom, apesar de tudo ouvir vozes como a tua. Por vezes são são s únicas que ouvimos nestes momentos mais sós.
Obrigado Ana,
Rui

10:27 da tarde  
Blogger Ana disse...

O link do teu blog ficará aqui. Por tudo o que escreveste nele.
Se ou quando te apetecer escrever de novo, nesse ou noutro blog, peço-te que o partilhes.
Um beijo, Rui.

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caramba, Ana... é mesmo um daqueles dias. :-)

Votos de melhoras e um beijinho.

3:16 da tarde  
Blogger Gonzalo Villar Bordones disse...

me encantó ese atardecer.

3:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ganda stress...
Nem sempre a vida é como gostariamos que fosse...
Melhores dias virão...

bjs

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O teu Shi está fraco...

10:54 da tarde  
Blogger o alquimista disse...

Tem paciência este é o lado complicado, no próximo post conta-nos as partes bonitas da tua vida...


Doce beijo

12:12 da manhã  
Blogger Sandra disse...

Oi linda...esás mesmo em baixo!!!
Tenta pensar em algo positivo!!!

Um grande beijinho e melhoras

10:53 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem disse...

tens toda a razão quando dizes que os filhos adolescentes nos dão cabo da cabeça mas nós adoramos os nossos filhos e nem pensar no que seria a vida sem eles.
quanto à constipação olha é a PDI.
Estou a brincar. as melhoras

2:09 da tarde  
Blogger rui-son disse...

Isso para esses lados não anda bem, mas olha, às vezes o melhor é mesmo dizer "fecunde-se" e continuar a andar. Não vale a pena ficar com a vida parada. Carga nisso que para a frente é que é o caminho!

bj

4:11 da manhã  
Blogger JP disse...

Um dia ainda me atrevo a publicar qualquer coisa como isto. Apetece-me muito mais do que o sol de primavera, f......!!

11:56 da manhã  
Blogger CIDE disse...

Chega-te para lá que ainda me pegas! Foge!

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial