dezembro 27, 2006

2007

Já posso espreitar?
Acabou o Jingobéle e afins, parece que sim.
Em primeiro lugar, um beijo grande a quem aqui, por mail, SMS ou telefone me desejou um Feliz Natal. Não devo ter respondido a todos a tempo e horas mas, como Natal é quando um homem quiser, ainda vou a tempo. CHUACKS!

Agora aproxima-se outra data que me gera sentimentos contraditórios. Não gosto de festejos de passagens de Ano. Aliás, não gosto de ter que me divertir por obrigação nenhuma e, por isso, vou ficar aqui sossegada em casa, talvez entre amigos que me são queridos numa ( mais uma noite) de muito riso e brincadeira.

Por outro lado, confesso que isto de " mudar de ano" mexe um bocadinho comigo...
Começo a fazer retrospectivas do ano que acaba ( sempre muito pouco abonatórias, confesso), e invade-me alguma tristeza por tudo aquilo que planeei e não consegui realizar, pela vida que queria e não tenho. Por outro lado, faço mil conjecturas para o ano que vem, suficientemente lúcida para saber que talvez não passem disso mesmo, simples sonhos.
Mais um ano. Outro ano.
Que seja um Bom Ano para os que perdem um bocadinho do seu tempo aqui a ler as baboseiras que escrevo.

Beijos a todos.

5 Comentários:

Blogger rui-son disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:39 da manhã  
Blogger rui-son disse...

Nunca consegui entender o porquê de tantos festejos na passagem de ano. Para mim é um dia como outro qualquer. Tudo bem, o ano acada, e quê? Depois vem logo outro.

É o estar junto em família, o esperar pela meia noite, o pedir os desejos, o... Não compreendo.

E depois há aquela paranóia de ir para a discoteca ou para a festa... Pronto admito, não gosto da passagem de ano. Não gosto nem compreendo.

E como se não bastasse fico sempre ainda mais nostálgico que o costume.

Bom Ano para ti!

2:41 da manhã  
Blogger Ricardo M. disse...

Ana, os sonhos são assim mesmo.. alguns ficam sempre para tras, basta coragem e determinação q.b. para tentar traze los de volta à superficie..

Beijinho

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez por ser a minha forma de passar o ano, acho que é excelente.
E que 2007 te traga o que esperas dele.

3:41 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

Bom ano para ti também ò mau feitio =D
Beijos =)**

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial