novembro 30, 2006

O Miguel e o Juda lançaram-me o desafio das 5 manias:

"Cada blogger participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloggers para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

É engraçado e dá-me para escrever aqui qualquer coisa, já que ando desinspirada. Ora cá vai:

1 - Cheiro todos os livros antes de os ler. Cada um tem um cheiro único e adoro o cheiro de livros novos, virgens, intocados.

2 - Sou incapaz de escrever com a tampa da caneta ou esferográfica colocada no cimo. Desequilibra-me a escrita e se, a maior parte das vezes nem eu percebo o que escrevo, com a tampita lá havia de ser lindo.

3 - Não sou capaz de sair de casa sem em ver ao espelho. ( Sim, eu sei... eu e 99% das mulheres, mas eu sou das que confessam). :-)

4- Sou paranóica da pontualidade e não consigo mostrar boa cara a quem se atrasa.

5 - Assim que saio de um transporte público tenho que lavar as mãos.

E pronto... estas são as 5 manias confessáveis.

Mas que se lixem os regulamentos: não passo o teste a ninguém. São todos livres de o fazer. E gostava que pusessem ali em baixo nos comentários as vossas 5 manias.

Beijos a quem é de beijos, abraços a quem é de abraços.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostei mesmo muito das tuas "manias"!!!

Obrigado por teres aceite o convite.

Achei bastante bem o teu "quebrar de corrente"...

Quem quer, pode sempre escrever aqui.

Beijos e bom fim-de-semana,
Miguel

5:07 da tarde  
Blogger Parrot disse...

looooooool

Ana, andas muito nos transportes públicos? :)))
Comparto a mania (não considero que seja) essa da pontualidade.
;)

beijos

6:49 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Ana
Juntar-me a ti na questão da pontualidade! Não é mania, mas sim virtude. Todos fôssemos assim e Portugal seria mais feliz, pelo tempo que não se desperdiçava e pela ansiedade que diminuiria.
Um beijo
Daniel

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A tua mania nº1 é comum em mim. Eu acrescentaria que também adoro o cheiro dos livros menos novos, com muitos anos. Só esse cheiro já é uma viagem no tempo, e eu (ainda) acredito em viagens no tempo.

4:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh... e as inconfessáveis?...

;-)**

12:14 da tarde  
Blogger Miguel disse...

Bem respondido ...!
Fazes muito bem!

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!

9:37 da tarde  
Blogger rui-son disse...

Também adoro os cheiro dos livros, e também me vejo ao espelho antes de sair de casa... se bem que às vezes acho que não adianta de muito.

Atraso-me sempre por muito que tente, mas não tenho paciência nenhuma para esperar. E tenho de pôr a tampa das canetas no cimo ou perco-as...

Lavar as mãos deve ser das minhas maiores manias...

10:42 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

Sua malandra, essa são as que todos sabem, e as outras?
Olha que eu sei!!!!
E olha que tu sabes que eu sei (risos)

Beijo para a menina mais minorca que conheço!!!!

1:56 da tarde  
Blogger Ricardo M. disse...

Sempre que como tenho de escovar os dentes.

Não espero por gente que se atrasa a um compromisso.

Não saio de casa sem meter perfume.

Não saio de casa sem relógio no pulso.

Arrumo a roupa por cor, motivos, estações, etc..

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial