agosto 17, 2004

Introspecções

Nunca, em 40 anos, me lembro de um Verão assim. Chuvoso, triste.
E também nunca trabalhei tanto neste mês. Aquilo que costumava ser um mês de dolce far niente transformou-se esta semana num crescendo de doentes novos que parece não ter fim.
Por este andar, chego a Outubro ou Novembro exausta e sem a menor perspectiva de poder tirar uns dias para carregar baterias.

A vida vai assim decorrendo, devagar, sem denunciar grandes mudanças. Um eterno rame-rame de monotonias que, sinceramente, me começam a enervar e a mexer comigo.

Estou naqueles dias em que apetece atirar tudo para trás das costas e partir. Hoje apetecia-me ter de novo 21 anos e, acabada de formar, receber aquela proposta de trabalho em Angola. Se fosse hoje aceitava. Não sei se, com esse ponto de partida, teria uma vida melhor ou pior, actualmente.

Seria seguramente diferente.

1 Comentários:

Blogger aNa disse...

seria certamente diferente, Ana.
quem pisa Angola jamais volta a ser igual.
um abraço e obrigada pela visita.

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial