agosto 08, 2004

It's de big 40's!!

Pronto, já está!
E não doeu nada, ao invés do que eu pensava. Não vislumbro sequer uma pontinha da tão famigerada crise de meia idade. Faz-me um bocadinho de impressão as pessoas que pensam assim no tempo de forma tão descontinuada: ontem estavam bem e hoje, só porque fizeram 40 anos...ai que horror, estou velho. Velhos são os trapos, lá diz o ditado.

Sinto-me muito bem. Aliás, esta idade traz vantagens; começamos a ser tidos como pessoas ponderadas, com experiência de vida. Os nosso conselhos começam a ter outro valor. Coitados, se eles soubessem que sentimos a maior parte das vezes como se tivessemos acabado ontem de sair do liceu!
A vida é, de facto muito curta. O que nos dá mais um motivo para a vivermos intensamente. De todas as coisas que fiz ou vivi, não me arrependo de nenhuma. Algumas faria, claro, de forma diferente mas, mesmo assim, aprendi a retirar as poucas coisas boas que os maus momentos têm. Porque em todas as situações há um lado bom e um lado mau.
E amanhã, quando me levantar, digo: que venham mais quarenta!
OK, sei que é um texto umbiguista, mas apeteceu-me e mainada... afinal, só se fazem 40 anos uma vez na vida.

10 Comentários:

Blogger Sara Mota disse...

E tu és linda,
mas linda que a bica Óuó :D**

1:27 da manhã  
Blogger Sara Mota disse...

mas = mais

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ora então muitos parabéns e bem vinda ao clube! :) Tens toda a razão e eu confirmo (que levo um avanço de 4 meses): é igualinho a antes mas realmente agora podemos debitar asneiras aos montes e toda a gente (que ainda cá não chegou) pensar que é a voz da experiência...:))) Hihihihihihihi, é giro não é? Eu gosto! :) E também gosto de sentir que o 'peso da idade' me traz uma série de vantagens em fazer aquilo que me dá na real gana, sem ter de prestar contas - afinal já sou adulta...:) Um grande beijinho e um dia muito feliz!

catarina (100nada)

4:35 da manhã  
Blogger Kase Wo Atsumete disse...

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns 40tinha ;-)

Me ;-)

7:44 da tarde  
Blogger JC disse...

Que venham mais 40???
Irra... não me parece que goste muito de óscular-te cheia de rugas!!! :-(

10:04 da tarde  
Blogger Ana disse...

Obrigada a todos :-)
40 anos são, sem dúvida, um marco na vida de qualquer pessoa.

11:40 da tarde  
Blogger PreDatado disse...

Olha esta olha, só porque já tem 40 pensa que é uma mulherezinha! Eu já tou quase nos 49 e ainda não sou um homenzinho! Ai como é bom ser adolescente. Yupiiiii.

2:35 da tarde  
Blogger Ana disse...

Olha um quase cinquentinho! ;-)

10:13 da tarde  
Blogger Luisa Hingá disse...

Quando chegar à tua idade terei tão pouco juizo?
Beijinhos

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial