agosto 18, 2004

Resposta a um registo e esclarecimento

Parece que fui mal interpretada pelo Escândalo da Casa Pia. Vamos lá deixar isto bem esclarecido:

- Não houve qualquer denotação nas minhas palavras em relação ao vosso blogue, penso. Se houve, foi apenas na vossa interpretação. Ninguém se sente contagiado por casapianos. Eu, pelo menos, não me sinto.Errado o seu pensamento , caro aluno 10 388.

_ É claro que a escolha dos templates é livre, como é claro também que haverá por essa blogosfera fora centenas de blogues com o nosso template. E não vejo mal nenhum nisso.

_ O incómodo que me causou a coincidência foi gerado no próprio mal estar que sinto com a situação que levou à necessidade de criar um blogue sobre esse assunto; pela passividade existente; pelo uso em proveito próprio de alguns, num caso que devia ser uma lição nacional; pela vergonha da justiça; pela violação de direitos humanos básicos.

- Quando disse que foi criado um novo blogue, até aqui nada de novo, foi isso mesmo que quis dizer: criam-se dezenas de novos blogues todos os dias. Sem segundas intenções, as minhas palavras.

- É lógico que os nosso blogues nunca serão iguais. Os objectivos de um e de outro são completamente diferentes.

O resto do seu comentário não me dirá respeito, penso, porque nada do que lá refere foi dito ou sequer insinuado por mim. Como tal, abstenho-me de comentar.


Uma nota final: O incómodo pode desaparecer. Vocês poderão, sem dúvida, contribuir para isso, assim cumpram com os objectivos a que se propuseram. Está só nas vossas mãos. Boa sorte. Não pensem é que o mundo anónimo está contra vós, porque não está.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial