setembro 30, 2004

Ao que isto chegou...

_ Então, ficaste em que escola?
_ Estou desgraçada, fui parar a Lisboa!!
_Mas como é que isso te aconteceu, pá? Ficavas sempre aqui perto, o M. é funcionário público tb...
_ Nem me fales disso! A preferência conjugal agora não vale quase nada. Ainda tentei por causa da doença do M., mas o Dr. J lixou-me... Olha lá, tu tens a mania que ele é boa pessoa e tal, até és amiga dele! Queres saber o que ele me arranjou?
_Quero... mas que raio de doença tem o teu marido? Que te fez o Dr. J?
_ Então, tu não sabes que ele tem sempre os açúcares assim pró alto, é quase diabético...
_ Ai é "quase"? Não sabia...
_ Pois é!! E esse teu amigo, quando lhe fui pedir uma declaração em como eu precisava de ficar ao pé de casa para poder fazer um almoço de dieta ao M todos os dias, sabes o que ele me fez? Tratou-me mal!!
_ Quê? Mas os diabetes do M. atacaram-lhe as mãos?? Ele não pode cozinhar?
_Cala-te, estúpida!


Um bocadinho de vergonha na cara não faz mal a ninguém, pois não?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial