setembro 11, 2004

Poste em branco

A minha inspiração para a escrita, já de si fraca, está numa autêntica travessia do deserto.
Não me apetece expôr o que me vai cá dentro a terceiros, ver lida por quem quer a minha intimidade. Porque este blogue é, algumas vezes, um espelho de mim.
Assim, os postes intimistas irão ficar na gaveta e, como não me apetece falar de assuntos da actualidade, hoje a coisa fica por aqui.
Vou estender-me no sofá a ouvir aquela música dos The Who que os Limp Biskit agora tocam: "Behind Blue Eyes".
Não me sai da cabeça há uns poucos de dias, o raio da música... dou comigo a trautear isto de manhã à noite.
Aliás, acho que ando a enlouquecer ( o que não é , necessariamente, mau sinal): acordei às 8 da manhã e já não consegui dormir mais . Levantei-me e, perto das 10 horas, estava na sala a dançar e a cantar com os James "Getting away with it". Isto a um sábado de manhã....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial