outubro 14, 2004

Conclusões:

Obrigada a todos os que, através dos comentários, mail ou MSN me ajudaram a tomar esta decisão.
Vai um pouco contra os meus princípios mas nem sempre nos podemos reger estrictamente por aquilo em que acreditamos. Era bom que a vida fosse tão linear como isso.
Então isto vai ser assim, a partir de agora:

1- Os comentários do Blogantes começaram, a partir de hoje, a ser moderados.
2- Os critérios de moderação serão exclusivamente meus.
3- Quaisquer críticas e/ ou sugestões deverão ser direccionadas para o mail do blog, blogantes@hotmail.com e não deixadas nos comentários.
4- Quaisquer referências a assuntos privados não serão permitidos e , como tal, apagados.
5- Reservo-me também o direito de barrar ou banir os Ip's que repetidamente violem estas linhas de conduta.

Obrigada por me aturarem e beijos àqueles que sabem que os merecem :-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial