fevereiro 14, 2005

Happy Valentine


Gosto de te ver aproximar, devagarinho. Os teus olhos começam a sorrir primeiro que os teus lábios. Depois beijas-me e eu sinto o teu gosto e o teu cheiro em simultâneo, enquanto me envolves num abraço apertado. Fecho os olhos e desejo que o tempo páre ali, naquele momento; ele passa a correr, quando estou contigo.

Gosto de me sentir em casa quando estou em tua casa, partilhar intimidades de quem não tem segredos um com o outro, fazer planos para as próximas horas, sair e entrar contigo como se morassemos juntos, sentar-me ao teu lado enquanto conduzes e dar-te a mão, na rua.

Gosto de acordar e ver-te ainda a dormir, com o teu corpo abraçado no meu. Brinco, afasto-me de ti e tu, imediatamente vens à minha procura, sempre a dormir e abraças-me de novo para que eu não fuja. Como se eu pensasse em fugir...

Gosto quando entras em mim e nos tornamos um só, olhos nos olhos, corpos colados em jogos de amor que só nós conhecemos porque são só nossos, dedos entrelaçados em misturas de cheiros e sabores que apetecem cada vez mais.

Gosto muito, muito de ti.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial