junho 23, 2005

Só a mim...

Tenho um doente há já bastante tempo que sofre de paralisia cerebral, a qual lhe afectou o hemicorpo direito, usando até uma bota adaptada para poder andar. A mãe, analfabeta, vende nas feiras e mercados e usa aqueles aventais típicos cheios de fechos para esconder as notas. A semana passada, ligou-me a dizer que o filho não iria essa semana à Fisioterapia porque ela ia ser operada aos olhos; tranquilizei-a porque, afinal, naquele caso interromper uma semana os tratamentos não é coisa relevante.


Hoje telefonou-me:
_ Ó dona Ana ,é pra dezere que o Serginho, esta semana que esteve em casa, caiu e magoou o pé que a senhora lhe trata...
_Hoje não é dia do tratamento dele e isto está complicado mas traga-mo cá, dona Alda, que eu vejo-o e trato isso.
_ Ah, isso é que não pode ser! Sabe o pé começou a inchar e eu levei-o logo ao endireita. Ele pôs aquilo no lugar, mas disse que ele tem que estar uns dias sem fazer Fisioterapia. Só estou a ligar para avisar que ele não vai ainda esta semana...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial