outubro 02, 2005

Nunca pensei dizer isto

Estou farta de calor. Farta de Verão. O sol, demasiado baixo, incomoda no contraste com as noites frescas.
Quero poder acender a lareira,
enroscar no babe para dormir e não ter calor,
enrolar-me na mantinha de Inverno,
vestir as roupas quentes,
poder calçar umas botas,
ouvir a chuva a cair quando não tenho pressa para sair da cama,
beber cacau quente,
comer aquilo que só sabe bem com frio como uma bela feijoada,
ver o nevoeiro de manhã.

Sei que , quandos estas coisas acontecerem, ao fim de uma semana estou a bradar que quero o Verão e que não gosto de frio mas eu sou de contrastes.

Já nem falo da falta de água, que cada dia que passa me assusta mais e mais.

2 Comentários:

Blogger JC disse...

Ah, agora sim... falaste de pequenos prazeres da vida, que de tão pequenos, são tão saborosos.
E venha de lá o Inverno... Bjs.

10:22 da tarde  
Blogger Ana disse...

Ora nem mais, meu amigo :-)*

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial