outubro 06, 2005

Rotinas or not rotinas?

Dia normal de trabalho: Entrada às nove; saída à uma.
Almoçar, ir buscar a pequena à escola, esperar que ela almoce, levá-la a casa da avó e fazer 10 km para a clínica.
Entrada às duas.
Saída às 6.

Acréscimo hoje por ter domicílio para fazer às 6 e meia ( mais 10 km), seguido de uma reunião na escola do filho às 8.

7:45, estou a sair do domicílio, toca o telemóvel. Era ele:
_ Mãe, posso fazer o jantar?
Nem quis acreditar, mas lá consegui balbuciar:
_Podes, desde que não me queimes a cozinha.

Ele riu-se e desligou.

Cheguei a casa e quase saí para entrar de novo. Nem parecia a minha casa. Ele fazia ovos mexidos e a pequena punha a mesa. Nem sinal de discussão.

Dou uma pequena sugestão acerca dos ovos que ele aceitou. Fui a correr para a reunião e, quando cheguei a casa os dois já tinham jantado, lavado a loiça, deixado a mesa posta para mim e a minha cama aberta , com o pijama em cima muito dobradinho.

Das duas, uma: ou isto foi influência do eclipse ou os meus meninos estão a crescer...

3 Comentários:

Blogger Mariana de Barros disse...

estão a crescer, e bem pelos vistos ;)

11:12 da manhã  
Blogger MFerrer disse...

Esse feeling de clan, de tribo é o princípio duma integração maior.
Excelente sinal de equilíbrio quando nos integramos e damosum aparte de nós para o colectivo!
Mas o melhor, desculpe, é a sua escrita. Invejo-a por isso. Cá em casa aos fins de semana é um afesta com 12 sentados à mesa...
Fico à espera da sua visita ao meu
http://homem-ao-mar.blogspot.com
Obrigado! Manuel Ferrer

12:33 da tarde  
Blogger Ana disse...

mari, têm dias!

Manuel, depois de ler o seu blogue, um elogio seu é uma honra para mim. Linká-lo-ei dentro de dias.

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial