maio 17, 2006



Entra em casa respirando o cheiro que lhe é tão familiar e os sapatos voam-lhe dos pés ainda a porta não se fechou. Doridos, os pés sentem agradavelmente o fresco do chão em contraste com o calor gerado por horas a fio de fashion shoes.
Põe a correr a água para uma hidromassagem e, enquanto a banheira enche, espalha velas ao acaso pelo quarto e casa-de-banho.
Bach vai tocando, relaxante, enquanto um copo de chá verde é pousado no chão.
Entra na água morna, envolvente. O corpo arrepia-se levemente. Fecha os olhos e deixa-se levar pelos sentidos; aspira o aroma das velas, sente o agradável sabor do chá, mergulha na música e envolve-se com a água que borbulha.
E dá consigo a rir pela simplicidade dos pequenos prazeres da vida.

7 Comentários:

Blogger Som do Silêncio disse...

Olha, gostei!
:-)

2:25 da manhã  
Blogger VdeAlmeida disse...

Que normalmente são aqueles que mais fundo nos tocam,
Beijinho, Ana, Tinha saudades

9:25 da manhã  
Blogger Luisa Hingá disse...

Desde quando tomas banho?
Luh

11:04 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Pois pois... e nao contas mais nada?! Não?! Cá pra mim...estas a esconder algo... ca pra mim, no final... com a moca q apanhase com os «aromas das velas»... com o «chá» verde... e mai não sei o quê... eu, ou mt me engano ou... houve pra ai uma queda na banheira... eis outro momento simples a adorar... ver a casa de banho...cheia de agua da banheira... ver a agua a entrar pelo chao flutuante do quarto... andar a correr de um lado para o outro... em busca de panos e esfregonas... enquanto isso... gemendo do cotovelo dorido pela queda... gemendo da cabeça... por ter levado com o choveiro em cima... vendo as velas espalhadas pelo chao... sendo levadas pela agua... de encontro aos cortinados.... vendo os ditos cortinados e entrar em combustão... correndo de uma lado para o outro..tropeçando nos fios do portatil... ela nao cai...mas cai o portatil... ficando em cacos... procurando o telefone q... nunca está no devido lugar... (enfim..acho q ja chega pra... ter uma outra ideia do filme!) :p

11:30 da manhã  
Blogger Ana disse...

Olha a loira até já sabe pôe fotos eh eh eh

Tb tinha saudades tuas, Yard... sabes que te continuo a ler sempre :-)*

Luh, quem disse que era eu?

Ai Filipe, que romântico tu me saíste...
( GAJOS...HUMPF!!)

8:10 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

A loira sempre soube, tá?
És mesmo invejosa!
LOL

1:02 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Fogo..eu aqui com este palavreado todo...e... ainda me acusam de nao ser romantico! olha quésta agora!

1:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial