maio 15, 2006

Hoje não me saiu da cabeça...

9 Comentários:

Blogger Helder Ribau disse...

gosto do blog... vou voltar com toda a certeza...

8:05 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

PROTESTO!!!!

A Senhora D. Ana, foi ao meu blog, insultar uma das coisas que mais adoro.
Como tal, sou obrigada a informar a todas(os), que:
esta senhora diz que é alta e é mentira, mede 1,45.
esta senhora tem os dentes todos postiços!
esta senhora calça o 45 e pesa 98 Kg.

Pronto, desabafei.

8:38 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Tão... ainda com esse negocio na tua cabeça...oh Ana!
Ai ai q tanto ela miss sei lá de quem! :)
Bemmmmmm... pra quem se denomina «som do silencio» quem cá umas cordas vocais que... só visto... atendendo à tamanha gritaria e irritação que ela ali deixou! :)
1.45 e calça o 45?! :O deves ter mais de patitas do q de pernitas!:P

6:43 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

Filipe, já conheço a Sô Dona Ana já faz um bom par de anos, e digo-te....ela é mesmo baixinha, gorda e desajeitada.

:-p

8:38 da tarde  
Blogger Ana disse...

Bem, bem...
O primeiro que falar da minha verruga de estimação apanha, ó!

10:08 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

E mulher pra isso, hein?(hihihihih)

10:44 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Hummm... ai ai... espero bem q nao seja nenhuma... hipopotama! Eh q... eu tenho um fraquinho por esses «animalzitos» tão queridos!

11:34 da tarde  
Blogger Som do Silêncio disse...

LOL !!!!

11:50 da tarde  
Blogger Ana disse...

Obrigada, Helder, és sempre bem-vindo :-)

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial