agosto 08, 2006

Dia D

Acordei estremunhada com o telemóvel a tocar. Olhei para o relógio: 8:45 h. Às apalpadelas lá o achei entre os lençóis; era a minha filhota: "Parabéns, mamã! Um beijinho. Gosto tanto de ti..." Entre muitos mais beijos, combinámos o que iríamos fazer à tarde, quando ela estivesse comigo. A minha pequenita, que nunca se esquece de mim. O mais velho ligou mais tarde, quando acordou ( bem mais tarde, afinal ter 15 anos tem destas coisas).

Pouco passava das 9 h ligou a S. Somos amigas há mais de 35 anos; vivemos geograficamente afastadas, mas tanto podemos estar meses sem falar uma com a outra como ligar várias vezes numa semana. A conversa, essa, fica sempre em dia. É das poucas pessoas a quem chamo Amiga.

Perto da hora de almoço ligou o V. Faz anos hoje também e, religiosamente, liga-me todos os anos para "nos darmos" parabéns. Vivemos na mesma cidade, mas muito raramente nos cruzamos. É a única vez no ano que falamos, banalidades, mas ele está lá. Sempre. No ano que não ligar, sei que é porque alguma coisa má lhe aconteceu.

Durante todo dia o telefone não parou, recebi até mensagens de pessoas com quem iria estar horas depois.

Não me importando nada com datas, é muito bom saber que há pessoas que pensam e que gostam de nós. Acabaram por transformar aquilo que seria um dia de trabalho banal num dia muito especial.

Sei que a esmagadora maioria nunca lerá estas palavras mas, a todos: muito obrigada. :-)


10 Comentários:

Blogger  disse...

Ana muitos parabéns :)!!!
Beijos Sofia

12:00 da manhã  
Blogger Luisa Hingá disse...

Eu li ó bebé...parabéns pelos teus 25 anos...
Beijinhos

12:49 da manhã  
Blogger 100nada disse...

Ora então parabéns! Nem avisas nem nada!

12:55 da manhã  
Blogger Pitanga Doce disse...

É a primeira vez que venho aqui e gostei muito. Tem o mesmo estilo do meu blog, meio crônica, meio artigo. Vá ao pitangadoce. Sei que vai gostar. Posso voltar?
feliz aniversário pitanga

2:13 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

Eu li ;)

10:30 da manhã  
Blogger ... disse...

Eu fui um dos sortudos que li.
E desculpa o atraso de um dia, mas cá vai
P A R A B É N S !!!

10:40 da manhã  
Blogger Ana disse...

Thank's, Sophie :-)

25, luh? eh eh pois, pois

" Desqueci-me", cat... eh eh beijos

Obrigada, pitanga... podes e deves voltar. Beijos.

Beijinho, alfazema. Bigadas**

Eu sei, Atlantys Maria ;-)*

Beijos, amazing... obrigada.

11:40 da manhã  
Blogger calvin disse...

Muitos parabéns!
Que o sentimento deste dia e os laços afectivos se prolonguem por todo o ano. Porque às vezes necessitamos de nos sentirmos especiais!
Beijinhos

12:28 da manhã  
Blogger Carlos Diniz disse...

Olha, parabéns atrasados.
Eu também comemorei. 25 anos de casório.

5:42 da manhã  
Blogger Mariana de Barros disse...

Parabéns Ana, atrasados, mas nonetheless...:)

Beijocas

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial