setembro 20, 2006

Já passou a primeira semana de aulas. Aquilo é giro, trocam-nos o horário como quem muda de camisa e passamos todos a vida à nora. E não fica por aqui, ao que parece.
Matéria mais que muita, trabalhos de grupo muitos, também. Fui adoptada pela turma, afinal tenho tantos anos de trabalho como alguns de vida. E agora ando de ténis sempre, que isto de fazer meia hora a pé e em contra relógio todos os dias tem que se lhe diga. Nos meus grupos de trabalho tenho Miriams, Selmas , Biancas e putos de cabelo espetado e madeixas loiras. Depois riem-quando eu pergunto 3 vezes como se chamam. Mas todos têm uma energia que se transmite aos que , como eu, vltaram a estudar.
O M. dize que se soubesse que era assim já tinha voltado há mais tempo.
Ainda ando a planar no meio de tudo, tive que fazer tantas mudanças no meu dia-a-dia que para o se passou há dois meses parece que passaram dois anos. O que não deixa de ser muito bom. É tipo uma cura de sono acordada! E depois há coisas novas muito boas...
Ando cansada, claro. Mas espero que seja apenas por não me ter habituado ainda ao novo ritmo.
Vou espreitando aqui mesmo sem tempo para escrever. Desculpem não responder aos comentários, qualquer coisa mais importante usem e abusem do mail do blog.
Beijos e abraços.

10 Comentários:

Blogger Diafragma disse...

Do século passado!!! :)

Olha, deixo-te os meus sinceros parabéns. Deve ser uma experiência giríssima e só te vai enriquecer.

10:44 da tarde  
Blogger anamoris disse...

Voltar à escola, deve ser muito giro. Estás cansada mas ao mesmo tempo a adorar.
Fantástico!!
Ainda vou ter a mesma coragem.
Beijinhos

9:20 da manhã  
Blogger Sandra disse...

Para o ano faço-te companhia!

Beijinhos e boa sorte!

3:09 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Ana
Um novo caminho é sempre uma alegria! E nota-se... :)
Um beijo
Daniel

6:45 da tarde  
Blogger  disse...

Este texto é familiar...até no uso dos ténis ...:)
Espero que gostes como eu estou a gostar...
Um beijo Ana

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

fico contente em saber que estás bem e que foste bem recebida

beijos,
Miguel

2:21 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem disse...

gostava de ter tido essa coragem quando há dois anos me inscrevi para fazer os exames de 12º e tentar tirar um curso infelizmente não a tive e cada vez tenho menos quanto aos ténis e apesar dos 40 continua a ser o que mais gosto de calçar

2:26 da tarde  
Blogger Miguel disse...

Ana,

Eu já voltei á escola na tentativa de acabar o meu curso mas não gostei muito ...!

Mas desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova faceta escolar da tua vida!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde

5:16 da tarde  
Blogger carteiro disse...

Muita força para o que há-de vir...
(é claro que só custa habituar :) )
Aproveita o fim-de-semana para descansar.

2:21 da manhã  
Blogger rui-son disse...

Nunca é tarde para recomeçar a estudar, o que interessa é força de vontade. Ainda bem que estás a gostar. Agora dá trabalho mas depois de lhe apanhares o gosto não vais querer outra coisa. Boas aulas.

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial