setembro 17, 2006


Olho-me nos teus olhos.
Revejo-me menina, a saltar no jardim sem saber como seria o dia de amanhã, sem me preocupar com ele.
Como agora, nos teus braços. Sem futuro nem passado, os relógios parados para que apenas o presente conte. O tempo não existe, quando estou contigo. Tu és o próprio tempo, eterno,constante.
Fecho-me no teu sorriso e esqueço o mundo lá fora. Esqueço preconceitos, tabus, dogmas e entrego-me sem restrições, porque sou tua no acto de amar.
E, quando os relógios avançarem e eu acordar do sonho, bastará fechar os olhos para te ter de novo comigo...

5 Comentários:

Blogger Sendyourlove disse...

Cheguei aqui como já não sei, mas gostei e vou voltar por certo.

12:24 da tarde  
Blogger  disse...

Gostei, como gosto sempre de ler o que escreves...
Um beijo Ana :)

11:41 da tarde  
Blogger anamoris disse...

BOM DIA ANA
O texto de hoje está especialmente bonito.
Olha desde que mudaste o blog tenho um certa dificuldade em ler e em postar comentários, não sei por quê, mas à vezes só aparecem as fotos e não os textos e já mais de uma vez quis comentar e não consegui
Beijinhos

11:06 da manhã  
Blogger ruth ministro disse...

Muito bonito... mesmo :) Beijos

6:32 da tarde  
Blogger rui-son disse...

Como sempre bastam-te poucas palavras para conseguires fazer magia com elas. O coração guiou-te o feitiço de hoje e bastou o amor para enfeitiçar estas palavras... e quem as lê.

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial