setembro 02, 2006

Acabaram-se as palavras. Ficaram apenas os gestos, numa linguagem secreta que só nós conhecemos. Dos nossos lábios apenas sai o ar que expiramos, num silvo de inexpressivo significado.
Sorrimos.
Um nevoeiro denso abate-se sobre nós e agora apenas nos adivinhamos pelos contornos.
Sem palavras.
Sem gestos.
Unimo-nos num beijo que sela a eternidade , mistura de salivas e cheiros. De corpos húmidos.
Ao longe, nada se percebe, a paisagem continua imutável.
Apenas nós sabemos que estamos ali.

1 Comentários:

Blogger Guilherme F. disse...

Ana, antes de mais as minhas desculpas por não ter respondido ao teu post no meu Blog..é que eu ainda estou a "morar" no antigo...

Depois. este "Um nevoeiro denso abate-se sobre nós e agora apenas nos adivinhamos pelos contornos."
é bom, mesmo muito bom. Gostei de te encontrar.
Bjs

estou em:
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial