junho 16, 2004


Euro 2004

Para começar, esclareço já que não percebo nada de futebol. Mas como acho que para se gostar de futebol é preciso mais coração que razão, venho aqui também dizer de minha justiça.

Acho que Portugal já está de parabéns, pela organização do evento. Só para dar uma ideia: no meio de toda a movimentação que havia no aeroporto quando cheguei, no domingo,nunca as bagagens vieram tão depressa. Demoraram menos de 5 minutos. Verdade!

Mas o que me traz aqui a falar de futebol não é a organização mas sim a vitória de Portugal perante a Rússia. Verdadeiro conto de fadas português em tempo de vacas magras.
No meio de uma crise e com o balde de água fria contra a Grécia, Portugal volta a ter esperanças. Mas a seguir vem a Espanha...

Com a razão, digo que não é o futebol que faz um país. Se não passarmos não morre ninguém.

Com o coração, digo: Até os comemos, caramba!

2 Comentários:

Blogger RC disse...

Bem, a ideia era atraí-los cá para deixarem Euros e divisas às paletes e nós enriquecermos estupidamente e passarmos a ter um super-havit orçamental gigantesco.

Ou então não!

2:30 da tarde  
Blogger Mr. Steed disse...

Eu adoro esse termo: super-havit....

espero que um dia façam o filme...

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial