novembro 09, 2004

Barulho, barulho e mais barulho

Vim a casa entre um pé e outro, na hora de almoço.O vizinho do lado ouvia qualquer coisa parecida com música e a vibração dos móveis aqui na sala e o untz , untz altíssimo, que vinha lá do quarto dele, tornavam o ambiente insuportável cá deste lado.
Ok, pensei, isto é só agora , o puto pensa que não está ninguém aqui em casa e eu até já estou de saída... Apesar de o barulho se ouvir seguramente no prédio todo!
Voltei a entrar em casa já depois das 7 da noite e a brincadeira continua. Ultimamente, isto tem sido assim de forma quase diária até à hora de jantar.
Eu trabalho.
Eu chego a casa exausta.
Eu tenho o direito à minha paz e sossego dentro da minha própria casa,pelo menos.
A próxima reunião de condomínio não vai ser nada pacífica, garanto. A senhora doutora mamã esquizofrénica do imberbe vai ter que engolir umas palavrinhas nada meigas. E o imbecilóide, na próxima vez que o encontrar nas escadas, vai ver o meu dedo encostado ao narizinho dele. Porque não o torno a avisar de forma educada.

Não, não estou nada bem disposta, so what?

E aos meus amigos que consideraram a hipótese de irmos hoje ver Rammstein, só digo: vão, vão, divirtam-se ... eu já tenho a minha dose de barulho por hoje.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial