novembro 20, 2004

Referendo

"Concorda com a Carta de Direitos Fundamentais, a regra das votações por maioria qualificada e o novo quadro institucional da União Europeia, nos termos constantes da Constituição para a Europa?"

Perguntam logo se concordo? E se eu achar pergunta manipulativa?
E se eu não perceber pevide do que perguntam?
E se nem me interessar perceber?
E se eu achar que lhes interessa que eu não perceba?
E se eu por acaso até perceber mas não estiver interessada em que o percebam?
E se me apetecer mandá-los plantar urtigas ( e isto é um eufemismo, entenda-se) e não vou referendar não porque não os percebo , mas sim porque me irrita que me passem um atestado de estupidez ?
É que só sou estúpida quando me apetece, não quando me referendam.
Magnífico pirete para vós, políticos em geral e parlamentares em particular.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial