outubro 07, 2005

Gotcha!!

E pronto fui apanhada!
Hoje, ao entrar no Centro, a primeira coisa que em disseram foi:
_ Estás muita gira, nas fotos do Blogantes.
Gelei.
O anonimato sob o qual escrevi durante um ano e três meses tinha-se acabado.
Também, ninguém me manda pôr fotografias identificáveis aqui.
Mas como a hipótese de alguém dar com isto era tão remota como ganhar o totoloto, arrisquei.
A quem me achou aqui, fique sabendo que perdeu a oportunidade de ser rico, porque há sortes que só se têm uma vez na vida :-)
Soube depois de mais algumas pessoas do Centro que também já têm conhecimento do blog, uma delas de há meses, na versão ainda sem foto.
A ideia aliciante de apenas algumas pessoas escolhidas a dedo terem conhecimento disto, acabou-se.
Duas ideias me passaram de imediato pela cabeça:
Uma foi fechar o Blogantes e " emigrar" para outras paragens.
A outra foi dar a cara e continuar. Porque gosto do nome e porque não tenho nada a esconder, optei pela segunda.
Um pedido apenas: Párem de comentar as fotos e deixem comentários nos textos, chatos dum raio!!! ;-)

Bem-vindos!

3 Comentários:

Blogger JC disse...

Are iú tolquinge tu mi? :S

10:03 da tarde  
Blogger Ana disse...

tu n trabalhas comigo, ó :)

10:33 da tarde  
Blogger Ana disse...

eh eh eh snail, eu não sou bicho do mato! Beijos :-)

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial