novembro 08, 2005

E pronto.
Acho que nunca estive tantos dias sem escrever aqui, a não ser durante o período de férias.
Tenho vivido numa roda-viva e não há tempo para internetes.
Mas parece que finalmente as coisas tomam rumo e volto a conseguir respirar.
Depois de muito medo, muita ansiedade, muito trabalho e muita expectativa, está pronto. Ou, pelo menos, quase pronto: o MEU gabinete.
Pois, fartei-me de trabalhar para os outros e resolvi trabalhar para mim. Criar o meu espaço, com a qualidade de trabalho que desejo.
A altura não é a melhor, o país está em crise e blá blá blá... sei isso tudo.
Mas tinha que tentar e era agora ou nunca.E onde o mercado fosse vasto e a procura maior do que aqui.

Por isso, se precisarem de Fisioterapia de qualidade, personalizada e com a última tecnologia em aparelhos, vai abrir na Av. da Liberdade em Lisboa um gabinete que funcionará algumas tardes por semana e aos sábados, que é exactamente aquilo que procuram.
E passem a palavra à família, amigos, conhecidos, desconhecidos e Et's.
Mais informações podem ser dadas através do mail do blog.

And wish me luck...

7 Comentários:

Blogger Ana disse...

Bigadas, snail :-)

12:45 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

good luck então ;) passarei palavra!

5:28 da tarde  
Blogger Ricardo M. disse...

Não só te desejo boa sorte como te congratulo, é de gente empreendedora que o país precisa.

;) bjokas

9:02 da tarde  
Blogger Ana disse...

:-)

Vamos a ver se não me lixo de vez

10:02 da tarde  
Blogger Luisa Hingá disse...

ó endireita marrecas vai ao mió bló ber o ke lá tá...bai bai

11:02 da tarde  
Blogger Mariana de Barros disse...

Boa sorte Ana ;)

11:58 da manhã  
Blogger Português desiludido disse...

Olá, Ana.
Obr. pelas palavras deixadas no "Faro este"
1 bj
Pedro

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial