abril 10, 2006

Dia de cão

Acordo e meia hora depois o gato lembra-se de começar a vomitar pela casa , preferencialmente em cima dos tapetes.
Saio atrasada para o trabalho e rezo a todos os anjinhos para que a crise lhe tenha passado.
Os srs. da medicina do trabalho atrasam-se e por causa disso já não sou consultada. Alguém acha que tenho que ficar para o fim da lista ( 4ª feira às 5 e meia, logo no dia que saio às 4)...in your dreams, baby!
Resolvem programar um passeio com as crianças para o dia da espiga durante todo o dia... e acham que tenho que desmarcar clínica e doentes para ir também... é que é já a seguir! Por causa desta bela manhã mal almoço e, quando chego a casa, o masi velho ainda está no banho, acabado de acordar, o que me vai atrasar a tarde toda. Felizmente o gato não vomitou mais.
Marcho para Lisboa para perceber que a Av. da Liberdade está em obras e demoro horrores para estacionar.
O primeiro doente não aparece e nem avisa. Quando não se bebe chá em pequeno, nunca se aprende a beber...

Isto só até meio da tarde... acho que me vou enfiar na cama directa quando sair daqui... raios!

* ( Post editado para continuação: por esquecimento ou puro bloqueio não referi que a máquina de lavar roupa avariou e, por aquilo que conheço das rotinas de minha casa, um electrodoméstico não avaria sozinho, outros se seguirão. Como se não bastasse ter montanhas de roupa para lavar...
E, na continuação do bom dia, chegaram as notas do puto e tirou nega a Matemática. Avizinham-se dias de tempestade...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial