abril 23, 2006

Respondendo a um desafio do Pêndulo, divulgo aqui uma associação que considero muito importante: A APAMCM ( Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama).

Porque sou Mulher e, egoisticamente, sinto que me pode acontecer um dia.
Porque, quando acontece, as mulheres ou perdem a vida ou ficam mutiladas de forma traumática.
Porque na minha experiência profissional vejo de perto este drama.

Sou há algum tempo sócia desta instituição que vive exclusivamente das cotas dos sócios, dos donativos e da boa vontade de alguns. Sei quão importante é o papel que representam junto das mulheres com cancro da mama, como as ajudam, as apoiam e as aconselham durante a doença e depois.
Têm o meu compromisso verbal para com a Presidente, minha colega, de que assim que me mudar para Lisboa ajudarei de forma mais activa. Até lá, vou pagando as cotas e fazendo outras coisas que não são aqui importantes. Ajudem também... é só um euro (1€) por mês.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial