maio 01, 2006


Conheço de cor cada pedaço do teu corpo e não me canso de o explorar, mais e mais, a cada momento que passa.
Deixo que os sentidos tomem conta de mim numa profusão de cheiros, sabores e emoções e deixo-me ir...
É macia e quente, a tua pele. Exploro-a com as mãos, com a boca, com o corpo. Rasgo-te com as unhas num esgar de sadismo, deixo-te contorcer numa dor misturada com prazer e depois entrego-me a ti, pequena e indefesa nos teus jogos de sedução.
Vens devagar para mim, sabes que isso me enlouquece, que quero sentir tudo de uma vez e tu dás-me apenas pequenas gotas para me veres arrepiada pela antecipação do êxtase.
Depois acendes-me a chama e então, juntos, escalamos caminhos até ao cume da montanha do prazer, onde um espectáculo de fogo de artifício interior espera por nós.

Foto de Luís Bombas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial