julho 20, 2006

Personal post

Correm pela casa, com risos alegres.
O monte da roupa vai crescendo em cima da minha cama, sob minha orientação. Tem que caber tudo na mala pequena, as companhias de aviação não se compadecem com excessos de bagagem.
O meu coração vai ficando mais pequenino, à medida que coloco a roupa na mala.
Vão de férias, os meus meninos. Egoisticamente, fico triste. Sei que vão ficar bem, que é só uma semana, que passa a correr e que às vezes gosto de ficar sozinha mas ao pensar no silêncio quando meto a chave na porta e nas saudades que vou ter deles, fico com um nó na garganta.

8 Comentários:

Blogger AnaGarrett disse...

O meu também está fora há três dias e eu já desespero.

Beijos

11:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

eles também vão ter saudades de ti, o amor espraia-se....

1:34 da manhã  
Blogger anamoris disse...

Os nossos filhotes tem de ir aprendendo a "voar" devagarinho, temos de lhes dar espaço.
É difícil mas é a lei da Natureza.
Sei que vais aproveitar, a solidão e o silêncio.
Beijos bom fim de semana

9:33 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Ana... tanto eles como tu precisam desses momentos e no fim o amor sai fortalecido, mas claro, isso não impede a nostalgia que fica com a ausencia dos filhos!

Kiss pour toi!

10:08 da manhã  
Blogger Sandra disse...

Ana Linda, nem consigo imaginar ficar sem a minha filha!!! Por vezes, apetece-me ficar sozinha mas ao mesmo tempo não me consigo separar dela!

É o meu grande amor!!!

Mas não te preocupes porque os dias vão passar a correr e eles vão gostar!

Beijos

11:19 da manhã  
Blogger cm disse...

É sem dúvida um nó bem apertado... mas vais ver que no primeiro dia, vai-te apetecer ficar isolada de tudo e de todos, mas nos restantes dias vais aproveitá-los para ti, nem que seja para meditar (o que é necessário), ou então para estares com aquele/a amigo/a, que nunca temos "tempo" para conversar... os últimos dias vão ser os melhores(mesmo com a saudades a apertar ainda mais o nó), sabes que faltam só mais algumas horas, até desfazeres as malas...

Beijo com aquele sentimento de força e partilha do mesmo nó...
eu sinto o mesmo todas as segundas feiras de manhã, ao ver a minha filhota a dormir como um anjinho e ter de a deixar a dormir na cama que não é dela, mas que passa a ser, nas férias... é angustiante, mas tem de ser!

Beijo

11:44 da manhã  
Blogger Teresa Carreira disse...

Custa a todos mas a vida é assim, a eles tb lhes custa separar da mae, mas minha querida é a lei da vida.

Como estás? encontrei-te no blog da minha mana, há muito que não falamos, espero que estejas bem. Um beijinho

Teresa

12:25 da tarde  
Blogger pisconight disse...

Para eles é importante também terem estes momentos e podes crer que eles vão sentir imenso a tua falta!!
;)

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial