julho 17, 2006

Será a lua aquele ponto luminoso que vês ao longe ou serei eu,etérea, vagueando na noite da tua imaginação?
É inútil prenderes-me, escapar-me-ei por entre os teus dedos.
Sou luz, vento, som, elementos que não se palpam mas estão lá.
Giro em teu redor e confundo-te, atordoo-te, baralho-te.
Dança comigo...
Deixa-me rodopiar enquanto te enlaço num jogo de luzes que só tu e eu sabemos fazer.
Guarda na tua pele o calor suave dos meus raios e fecha os olhos enquanto eu desaparecer de novo no horizonte, porque não sou tua nem de ninguém.
Apenas luz...

4 Comentários:

Blogger Serenidade disse...

Todos somos Luz.
Sem sombra de dúvida: "Ninguém é de ninguém mesmo que se AME alguém".
Beijos serenos.

5:36 da tarde  
Blogger Ana disse...

Bem dito :-)
Beijos...

5:39 da tarde  
Blogger Madalena disse...

E, sendo apenas luz, acabas de me iluminar...!
Que belas palavras, Ana! :-)*

6:40 da tarde  
Blogger ruth ministro disse...

Este post tem luz própria :) Lindo.

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial