julho 11, 2006

Soube há momentos que a minha candidatura para a Licenciatura de Fisioterapia foi aceite. Tem apenas alguns anos, esta conquista dos Fisioterapeutas. Até há bem pouco tempo, o curso não ia além do Bacharelato.
Ainda não estou bem em mim. Vai ser um ano terrível, porque vou ter que dispensar grande parte da minha actividade de profissional liberal para conseguir acompanhar o mínimo de aulas exigido. Mas, se outros conseguiram, acho também vou ser capaz. Nem para isso tenha que pedir esmola algum tempo!
Vou andar enervada, exausta, arrependida, a pensar para que raio me meti eu nisto?
É que o facto de não viver em Lisboa obriga a muitas horas de viagens, horas essas que poderiam ser rentabilizadas de outra forma.
No entanto, ainda meio atordoada, não caibo em mim de contente.
E acho que, a partir de Setembro, este blog vai contar as venturas e desventuras de uma mulher de 42 anos de volta à faculdade.

13 Comentários:

Blogger Madalena disse...

eh eh eh

Fico muito contente por saber disso e é claro que vais conseguir! Tudo se consegue, quando se quer verdadeiramente :-)

Um beijo e olha, força! lol

9:10 da tarde  
Blogger Ana disse...

Obrigada, Madalena :-)

9:23 da tarde  
Blogger shark disse...

Boa sorte, colega. Tás numa idade boa para essa empreitada.

9:27 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Ana, os sonhos realizam-se em projectos consolidados como o teu, as dificuldades ultrapassam-se com muita força animica e psicológica.
Avante com uma meta à tua espera, estou convicto que chegas lá. Quando chegar o momento depois programas tudo para atingires os teus objectivos, BOA SORTE!
Felicidades para o presente e para o amanhã.
ZezinhoMota

9:41 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Boas noticias!!
Com jeitinho tudo se consegue...
Uma nova estapa e pelo que sinto desejada!

Olha, por mim o que posso fazer para de alguma forma ajudar, é dar o meu lindo corpinho ao manifesto para umas aulinhas práticas!!

Bom, já estou a divagar... é melhor ir embora!!

Kiss pour toi, até outro instante!

9:50 da tarde  
Blogger mixtu disse...

é provavel que aconteça o que me aconteceu, tinha ideia que os profs. eram lobos-maus, afinal são cordeiros e simpáticos...
besitos

9:58 da tarde  
Blogger Ana disse...

Ai, colega... e tempo? Mas tudo se vai arranjar

Obrigada, Zezinho :-)

Eh eh eh louco, e não sujo as mãos com essa tinta facial toda? ;)

Mitxu, por acaso não tenho essa ideia... a ver vamos.

10:30 da tarde  
Blogger alice disse...

pois espero que seja tudo aquilo que desejas e que saias uma boa fisioterapeuta de 42 anos ;)

beijinhos,

alice

11:45 da tarde  
Blogger anamoris disse...

Sei que és uma Mulher de garra e é com esse espiríto que tens de enfrentar esse desafio. Quanto à idade só nos dá mais experiência,
Tenho a certeza que vai correr tudo bem, cá estou sempre que precisares de apoio moral.
Muitos beijos

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS!

Força, aproveita bem essa nova experiência que promete...

Beijos,
Miguel

10:26 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Ai caloira... se eu te apanho... :)

Força nisso nisso miuda... agora é q ninguem te para! :) ehehe

Sabe bem... ver-te assim... toda feliz de contente! ehehe

Beijito*

4:58 da tarde  
Blogger ruth ministro disse...

Muitos parabéns! :) Beijos

5:32 da tarde  
Blogger Pêndulo disse...

Só me preocupa o passar a ler-te menos, não que consigas. Disso tenho a certeza !!

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial