outubro 30, 2004

Intimidades

Mais um fim de semana, desta vez maior que os outros. Sabe bem chegar a um sábado à noite e não ter que pensar que só falta um dia para entrar no trabalho de novo. Que eu gosto do que faço, note-se. Não gosto é do acomodar que acontece naturalmente ao longo dos anos, do rame-rame diário que, aos poucos, nos vai desmotivando e fazendo com que nos arrastemos, diariamente, para a nossa vidinha de sempre.
Penso que é agora que a tão falada "crise dos 40" se está a instalar em mim. Não no aspecto de sentir que os anos começam a pesar, mas sim numa enorme vontade de começar tudo de novo; noutro local, com outras pessoas, deixar para trás tudo aquilo em que investi todos estes anos e caminhar naquilo que acho que é " em frente". Com todos os riscos, incertezas e angústias que uma viragem deste tipo certamente traz. Mas disso não me apetece falar agora. Sinto vontade de olhar para a minha vida como uma folha em branco que poderei escrever conforme planear, com a ajuda da experiência que a vida me deu até aqui. Pressinto que se aproximam novos desafios que, se por um lado me deixam com medo, por outro me fazem sonhar.
E este é, sim, um post escrito na primeira pessoa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial