abril 28, 2005

Querido diário:

Estou com uma dor de cabeça que não me larga desde que acordei e já esgotei a dose de paracetamol diária. Mesmo assim não passa, a estúpida. Além disso doem-me os pés e as pernas; trabalhei hoje que nem uma galega ( se é que os galegos trabalham assim tanto) e eu não estou propriamente todo o dia sentada, mas doem-me tanto que , com o calor, os pés mal cabiam nos sapatos ao fim do dia.

E, cada vez que isto me acontece, lembro-me sempre da história de uma amiga minha que tinha uma empregada indescritível. Eu disse tinha porque, um dia ao chegar a casa, a minha amiga tinha em cima da mesa da cozinha o seguinte bilhete:

Dótora Vanda:
Por motivos de me terem enxado os pés, levei uns sapatos seus.
Devolvo para a semana.
Obrigada.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial