setembro 01, 2005

Ora f....

9.00 - Chego ao emprego.
9.30 - Começam a chegar o resto das pessoas, com excepção de quatro que entraram comigo.
9.40 - Chega a Directora. Vai tomar café.
10.00 - A Directora senta-se à mesa de reuniões e começa a ver a Caras de ontem e depois vê revistas de receitas que alguém tinha deixado em cima da mesa, enquanto vai conversando acerca do mês de férias, dos fogos, dos funcionários públicos, etc.
10.30 - Hora de, por horário, irmos todos tomar café. Deveria ser até às 11h.
11.20 - Retorna a Directora que constatando a falta de uma pessoa por esta ter sido chamada à secretaria, continua a conversar.
11.30 - Finalmente, começamos a reunião.
12.50 - A Directora verifica que ainda estão imensas coisas por resolver (porque será?) e que há necessidade de continuar os trabalhos no período da tarde.


Aí, levanto-me e digo: Desculpe, mas eu estou aqui desde as nove da manhã. A reunião começou com duas horas e meia de atraso porque andaram aqui a encostar a perna à rã. Eu tenho doentes na Clínica marcados a partir das duas horas, por isso... eu não venho, mas vocês estão à vontade para continuar sem mim. Tenham um resto de bom dia!!


ORA FECUNDE-SE!!!!!!

6 Comentários:

Blogger Vagabundo disse...

Por vezes é necessário reações como a tua.
Vagabundo

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se todos fossemos como tu, talvez o País não estivesse neste estado. Para além do mais, atitudes destas revelam uma extrema falta de educação...
Parabéns Ana.

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa voltar, mas é só para esclarecer o meu anterior comentário: "falta de educação" para quem está presente e é cumpridor de horários.
Bjs

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ena o vagabundo e o snail também andam por aqui...
Ò indireita marrecas o que receitas para artroses?
Uma que tá de bacanças no algarve....

9:50 da tarde  
Blogger Ana disse...

São 13 anos naquele sítio, rapazes... começo a perder a cabeça :-(

Lu, são teus amigos? :-)
Para as astroses fisioterapia, querida...

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem me dera ter astroses.
Logo eu que sou um sol radiante.

Pêndulo

3:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial