janeiro 25, 2006

A Sarita do O Mundo à Janela lançou-me este desafio. Por ela, respondo...


Há 10 anos...
1. Ostentava orgulhosa um barrigão de 39 semanas de gravidez. Uma semana depois nasce a minha menina dos olhos grandes.
2. Trabalhava 22 horas por semana e achava desgastante.
3. Questionava-me já sobre muitos aspectos da minha vida.

Há 5 anos...
1. Já estava divorciada.
2. Meti pela primeira vez a chave na porta da MINHA casa.
3. Trabalhava 45 horas por semana.

Há 2 anos...
1. A vida corria sem sobressaltos.
2. Recomecei a questionar a minha Vida e a ter noção do que me faltava.

Há um ano...
1. Estava em estado de choque com a morte do meu irmão.
2. Percebi que a Vida é demasiado curta para morrermos sem lutarmos pelo que queremos.
3. Senti que tinha falhado quase todos os meus sonhos.

Ontem...
1. Vi a alegria nos olhos da minha filha por me voltar a ver.
2. Trabalhei até às 8 da noite.
3. Perdi as estribeiras com o meu filho e dei-lhe um estalo.

Hoje...
1. Estou triste.
2. Sinto-me a falhar em muitas coisas.
3. Estou apaixonada.

Amanhã...
Aprendi da pior forma que pode não haver amanhã

5 coisas sem as quais não consigo viver...
1. Os meus filhos.
2. O respeito por mim própria.
3. Tranquilidade
4. Ambição de uma eternamente insatisfeita
5. Saber que tentei tudo para ser feliz

5 coisas que compraria com 1000 euros...
Isso não chega para nada, pá!

5 maus hábitos que tenho...
1. Teimosa
2. Demasiado frontal ( bruta, na versão hardcore)
3. Desconfiada
4. Crédula ( parece um paradoxo com o anterior, mas não é)~
5. Ser estupidamente romântica.

3 coisas que metem medo...
1. Que um dos meus filhos morra antes de mim.
2. Cobras.
3. Chegar ao fim da vida e sentir-me uma falhada.

3 coisas que tenho vestidas...
1. Bata branca
2. Calças pretas
3. Botas pretas

3 coisas que quero muito neste momento...
1. Que o meu filho perceba porque lhe bati ( Esta vai ser difícil)
2. Ouvir a tua voz, porque me sabes tranquilizar. ( Esta é improvável)
3. Consegui sair daqui o mais depressa possível. ( Esta é quase impossível)

3 lugares que gostava de visitar...
1. Viena
2. Praga
3. N.Y.

Não passo este teste a ninguém... No entanto, se alguém o resolver fazer e publicar, era giro deixar ali nos comentários o link. :-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial