fevereiro 03, 2006


É brutal, o desejo.
Sinto o teu cheiro; não o do perfume que usas, mas o da tua pele, do teu corpo. Toco-te levemente com as pontas dos dedos. Ou nem toco, já não sei. Pressinto o teu calor à medida que me aproximo de ti. Arrepio-me. Deixo que os meus lábios percorram o teu cabelo, o teu pescoço, a tua boca. Permaneces imóvel, consciente do desejo que me provocas. Envolvo-te com o meu corpo. O contacto é agora total, pequenas gotas de suor começam a formar-se nos nossos corpos à medida que crescemos abraçados, colados.
Subitamente deitas-me e entras em mim, de uma só vez. Dominador, possante. Sabes que gosto.
Chegamos ao extase ao mesmo tempos, trocamos de fluidos entre duas respirações roucas. Permanecemos colados muito tempo, depois; separamo-nos com um beijo e um sorriso cúmplice...

Foto daqui

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial