abril 14, 2005

Teste

(Aqui a idiota ontem pensou que tinha posto aqui o texto e não foi verificar depois. Desligou esta coisa e foi namorar. Resultado: Só agora percebi que o blogger deu erro e já tinha avisado os destinatários seguintes. Sorte a minha que tinha isto gravado no word. As minhas desculpas.)


Fui peciscada num teste da blogosfera, mas não resisto a um desafio destes. Cá vai:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?
Só posso escolher um? Terá que ser "Le Petit Prince"...

Já algumas vezes ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
Nunca tinha pensado nisso, mas não. Aliás, nem tenho ídolos. Bolas, gaja enfadonha!

Qual o último livro que compraste ?

Comprei dois: " As Paixões de Júlia", do Somerset Maughman e " A Misteriosa Chama da Rainha Loana", do Umberto Eco.

Qual o último livro que leste?

Também foram dois simultaneamente: "Memória das minhas putas tristes", do García Marquez e "PS:Eu amo-te", da Cecelia Ahern.

Que livro estás a ler?
Estou a acabar " Uma história suja", do Sepúlveda. Decepcionante.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Cinco livros que nunca tivesse lido: um romance, um policial, um livro de poemas, um conto e uma biografia.

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Ó pá, esta é a mais difícil: Escolho
TheOldMan
a laura
e o Alberto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial