setembro 08, 2005


Gosto de me deitar contigo e sentir o teu cheiro quando enrosco em ti;
sentir o teu calor passar para a minha pele;
trocar beijos demorados antes de fechar os olhos;
saber o momento exacto em que adormeces, em que a tua respiração fica mais serena e demorada e tu relaxas nas profundezas do sono;
adormecer depois, abraçada a ti, sem pressas e sem stresses;
sentir-te tactear a cama enquanto dormes, à minha procura e me puxas para ti quando me encontras, enquanto me dás um beijo a dormir;
semi_acordar e saber que estás ali, ao meu lado, à distância de um toque;
Acordar ao mesmo tempo que tu, trocar beijos ensonados e preparar-me para a rotina do dia com brincadeiras, carinhos e cumplicidades;
despedir-me de ti com um sorriso e um beijo e fechar a porta atrás de mim...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lindo e muito expressivo. Parabens, Ana

5:58 da tarde  
Blogger Ana disse...

Obrigada, snail :-)

12:44 da manhã  
Blogger Mariana de Barros disse...

adorei :)

11:00 da manhã  
Blogger Ana disse...

Mari :-) Obrigada

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial