setembro 14, 2005



O Correio da Manhã, esse belo jornal, contou-nos que o PDR ( esse estupendo partido), decidiu organizar uma manifestação anti gay e, durante esta, fazer um abaixo-assinado contra o programa da SIC Esquadrão G porque, segundo eles, este programa estimula o comportamento homossexual.

Ora eu cá acho que estes senhores estão um bocadinho atrasados no tempo e, por acaso, é óptimo que, pela primeira vez em Portugal se encare a homossexualidade de uma forma aberta e ainda melhor num programa familiar ao Domingo à noite.

Giro haver uns casais homo a passear pacificamente a namorar e a ver a manifestação...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu também acho que, para doer menos, a homossexualidade deve ser encarada de forma muito aberta. :D

9:16 da manhã  
Blogger Ricardo M. disse...

Para não desviar muito das regras Portugal têm de estar sempre atrasado no seu tempo.

A mentalidade Portuguesa ainda está muito condicionada..

9:46 da manhã  
Blogger Ana disse...

rmc, eu sabia que ia pegar com a palabra "aberta" :-)

Borditas, tens toda a razão.

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial