fevereiro 18, 2006

É bom...

- Não ter nada para fazer depois de mais uma semana desgastante, não ter horários para cumprir, para comer ou sequer para dormir.
- Vestir uma roupa velha, apanhar o cabelo e sair à rua estando-me nas tintas para a minha imagem.
- Fazer biscoitos com as minhas meninas, mesmo que fique depois com uma pilha de loiça para lavar.
- Ouvir o vento furioso, lá fora, e pensar que só saio daqui se quiser.
- Acender a lareia depois do almoço e preguiçar no sofá a ler, a ver um filme, a olhar para o ar.
- Fechar os olhos e ouvir aquele cd que estava esquecido no fundo da pilha e que nos trás boas recordações, sentada no chão e um copo de vinho na mão para ir bebendo devagarinho, enquanto os miúdos conversam e riem lá dentro.
- Arrumar os problemas num cantinho da casa, saber que estão lá à nossa espera mas que tenho a capacidade de me desligar deles.
- Perceber que ainda me consigo sentir bem comigo mesma e que não é, de facto, de mim que fujo.
- É bom ser sábado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial